Uma mulher armada com uma faca feriu três pessoas dentro de um vagão de trem que havia parado na estação Akihabara, em Tóquio, no Japão, na noite desta quarta-feira (3). As primeiras informações de veículos locais dão conta de que a agressora foi detida por policiais e as vítimas teriam sido levadas para hospitais da região para atendimento.
A empresa que opera o trecho ferroviário, a East Japan Railway Company, informou que às 10h56 (horário de Brasília) a linha Yamanote teve que suspender o serviço por “problemas numa das estações”. Minutos depois, passageiros passaram a divulgar nas redes sociais a ação de agentes da Polícia Metropolitana de Tóquio dentro do vagão, estacionado na Akihabara, que tiveram que usar de força para conter a mulher armada. Os responsáveis pelo policiamento na megalópole japonesa ainda não informaram quais teriam sido os motivos do ataque, tampouco a identidade e o histórico da acusada.
Te podría interesar
A rede de televisão estatal NHK reporta que as vítimas atingidas pelo ataque estão em unidades hospitalares diferentes, levadas por equipes de socorro. As identidades delas, assim como o estado de saúde, não foram reveladas até o momento.
Veja o vídeo: