Uma mulher está sendo processada por tentativa de envenenamento por misturar comprimidos de Viagra moídos no café solúvel da firma para envenenar seus colegas.
Karen Beale, 62, trabalhava como faxineira em uma fábrica de produtos de proteção contra incêndios em Dover, no Reino Unido. Ela foi filmada colocando um pó um pote de Nescafé da firma.
Te podría interesar
A câmera foi instalada após reclamações sobre o café que ela estava fazendo, ouviu o júri. Estas incluíam um sabor estranho, pontos azuis e brancos, e uma substância viscosa.
Depois da denúncia, a polícia encontrou sildenafila e um medicamento para colesterol alto dentro do pote de café solúvel.
Te podría interesar
"Não é o que se espera encontrar no Nescafé", disse o promotor Matthew Hodgetts ao tribunal.
Os potes contaminados tinham eram consumidos por Katrina Gravenor, contadora da empresa, e Jean Smith, secretária da empresa.
Ela afirma que as alegações são falsas e que nunca teve nenhum problema com Gravenor e Smith e que estava apenas inspecionando o café quando foi filmada mexendo no pote.
O problema é que as medicações teriam pouco efeito nocivo no corpo das vítimas.
"Ela pretendia que houvesse algum efeito nessas duas mulheres colocando isso no café delas. É por isso que a acusação diz que ela estava tentando envenenar", disse o promotor.