BIZARRO

Promoção faz 10 mil pessoas mudarem seus próprios nomes para “Subway”

A rede de lanchonetes tem sede em Connecticut (EUA), mais de 37 mil restaurantes em mais de 100 países

Imagem Ilustrativa.Créditos: Divulgação/Subway
Escrito en GLOBAL el

Nada menos do que 10 mil pessoas aceitaram participar de uma campanha da rede de fast-food Subway. Todas aceitaram mudar legalmente o próprio nome para “Subway” em troca de receber sanduíches grátis até o fim da vida.

A alteração de nome foi a proposta da campanha lançada em julho, nos Estados Unidos, em que as pessoas tinham 96 horas para mudar seus nomes legalmente.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Mesmo com o pouco tempo, quase 10 mil pessoas aceitaram a oferta e ingressaram na Justiça com o pedido de mudança de nome.

Apesar do grande número de participantes, somente uma pessoa será selecionada para receber, gratuitamente, sanduíches para sempre, além de um prêmio em dinheiro, o equivalente aos gastos com o processo de alteração de nome.

Rede está à procura de investidor

O Subway também anunciou, nesta terça-feira (8), que está à procura de um comprador, provavelmente um fundo que de investimentos disposto a destinar capital na empresa, conforme informações da imprensa estadunidense.

O valor da compra da rede pode chegar ao equivalente a R$ 44 bilhões. Fundada em 1965, o Subway ainda pertence às famílias de seus criadores. Com sede em Connecticut (EUA), tem mais de 37 mil restaurantes em mais de 100 países.