Nada menos do que 10 mil pessoas aceitaram participar de uma campanha da rede de fast-food Subway. Todas aceitaram mudar legalmente o próprio nome para “Subway” em troca de receber sanduíches grátis até o fim da vida.
A alteração de nome foi a proposta da campanha lançada em julho, nos Estados Unidos, em que as pessoas tinham 96 horas para mudar seus nomes legalmente.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Mesmo com o pouco tempo, quase 10 mil pessoas aceitaram a oferta e ingressaram na Justiça com o pedido de mudança de nome.
Te podría interesar
Apesar do grande número de participantes, somente uma pessoa será selecionada para receber, gratuitamente, sanduíches para sempre, além de um prêmio em dinheiro, o equivalente aos gastos com o processo de alteração de nome.
Rede está à procura de investidor
O Subway também anunciou, nesta terça-feira (8), que está à procura de um comprador, provavelmente um fundo que de investimentos disposto a destinar capital na empresa, conforme informações da imprensa estadunidense.
O valor da compra da rede pode chegar ao equivalente a R$ 44 bilhões. Fundada em 1965, o Subway ainda pertence às famílias de seus criadores. Com sede em Connecticut (EUA), tem mais de 37 mil restaurantes em mais de 100 países.