LUXO EM ESCALA OCEÂNICA

Saiba qual é o cruzeiro mais luxuoso do mundo, 5 vezes maior que o Titanic

A megaestrutura impressiona pela capacidade de embarque, com espaço para quase 10 mil pessoas à bordo

Cruzeiro Icon of the Seas.Créditos: Divulgação
Escrito en GLOBAL el

A empresa de transporte marítimo Royal Caribbean anunciou oficialmente sua mais nova 'maravilha dos mares': o "Icon of the Seas", maior cruzeiro luxuoso do mundo. Com previsão para a viagem inaugural em janeiro de 2024, este titã dos oceanos é cinco vezes maior que o icônico Titanic.

Com uma estatura imponente e um peso colossal, o "Icon of the Seas" ostenta um peso impressionante de 250.800 toneladas, o que representa mais de cinco vezes o peso da lendária embarcação que naufragou em 1912.

A megaestrutura impressiona pelo seu tamanho, mas também pela capacidade de embarque - com espaço para quase 10 mil pessoas a bordo, distribuídas entre 7.600 passageiros e 2.350 tripulantes. Praticamente uma cidade flutuante.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Os detalhes da jornada inaugural começam a aparecer na imprensa especializada. O cruzeiro de sete dias partirá da ensolarada Miami, nos Estados Unidos, e cruzará as águas do Caribe. No meio do caminho fará uma parada em ilha privativa nas Bahamas, pertencente à empresa.

Os preços das cabines variam entre US$ 1.537 e US$ 5.245, dependendo das preferências de hospedagem e acesso a atrações exclusivas. 28 tipos de cabines, adequadas para casais, grupos de viajantes e aventureiros solitários.

Sobre o gigante flutuante, um total de sete piscinas de formatos variados, incluindo piscinas com hidromassagem exclusivas para adultos e uma outras beirando a borda da embarcação, que oferece vistas panorâmicas do oceano. Há ainda um parque aquático com seis tobogãs, um deles alcançando a altura de 14 metros e mais de 40 bares e restaurantes temáticos. O "Icon of the Seas" bate recordes em tamanho, capacidade de tripulantes, comprimento e altura.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar