Um cruzeiro na Flórida, nos Estados Unidos, foi atingido por uma tempestade, com fortes rajadas de vento. Em desespero, os passageiros procuraram abrigo dentro do navio para escaparem dos objetos arremessados pela ventania.
Imagens flagradas pelos próprios passageiros mostraram que a força do vento foi capaz de atirar cadeiras do convés do Independence of the Seas para cima e jogar pessoas ao chão, enquanto elas buscavam proteção.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Um comunicado da operadora do cruzeiro, Royal Caribbean, apontou que a tempestade “durou por um breve período e não houve sérios ferimentos em nossos convidados ou tripulação”.
Te podría interesar
O meteorologista Brooks Garner, da Fox 35, informou que havia alertas a respeito das condições climáticas na área no momento da tempestade. Um aviso foi emitido para avisar a população sobre rajadas de ventos com mais de 96 km/h.
Os passageiros do navio reclamaram que não receberam nenhum alerta. “Eles deveriam, pelo menos, ter dado algum tipo de aviso, sabe, um minuto ou dois, mas eles nunca fizeram um anúncio ou algo do tipo”, declarou Lucas Sparrow, em entrevista à emissora estadunidense.
Jenn Stancil, uma mulher que testemunhou o incidente, disse que nunca viu nada do tipo. “Virou uma loucura. Parecia uma cena do filme ‘Twister’. Foi exatamente o que eu pensei, porque você vê essas cadeiras voando no ar”.
Depois do susto, o navio seguiu seu itinerário normalmente e chegou às Bahamas no dia seguinte, conforme estava previsto.