Uma criança de dois anos de idade assassinou a sua própria mãe ao atirar contra ela com uma arma de fogo na cidade Norwalk, estado de Ohio, nos EUA.
Laura Ilg, a vítima do acidente, tinha 31 anos e estava na 33ª semana de gestação quando seu filho entrou na sua casa, pegou uma arma e atirou sem querer em sua genitora.
Te podría interesar
Ela estava lavando roupa e não conseguiu reagir contra a criança armada.
Os serviços de emergência receberam o alerta da mulher às 13h11. Depois de forçar a entrada na casa trancada, os policiais a encontraram com o filho em um quarto.
Te podría interesar
O chefe da polícia, David Smith, disse que apesar de ferida e em estado de 'choque', Ilg manteve a calma e conseguiu explicar aos agentes o sucedido.
Infelizmente, após o atendimento médico, não foi possível salvar nem a mãe, nem o bebê que ela gestava.
A arma estava na casa e era de propriedade do pai, que reconheceu sua responsabilidade sobre o artefato que causou a tragédia familiar.
“Se você ainda não ouviu, Laura e nosso filho Talisen faleceram na sexta-feira”, escreveu o pai da criança e viúvo em suas redes sociais. “Não há palavras para a dor e a perda que sinto. Ela foi, é e sempre será o amor da minha vida", completou.
Antes de morrer, Laura afirmou que o quarto em que a arma estava dentro de um armário que ficava em um quarto, que o menino de alguma forma conseguiu acessar. Além da arma do crime, outros dois artefatos bélicos foram encontrados na casa.
Nenhuma acusação foi apresentada até o momento, mas a polícia diz que encaminhará o caso para o Gabinete do Promotor do Condado de Huron.