Em mais uma cena chocante de tentativa de feminicídio, um homem, identificado como Cleuson Sousa de Moura Silva, de 43 anos, invadiu um hospital em Ceilândia, no Distrito Federal, e disparou contra a ex-companheira, Cleonice Maria de Lima, 46.
Imagem de uma câmera de segurança da recepção do Hospital São Francisco, publicada pelo portal Metrópoles, registrou o momento em que um homem atira contra a ex-esposa na noite de domingo (28), veja:
Te podría interesar
O suspeito entra encapuzado no hospital, dispara cinco tiros, e foge após cometer o crime. No entanto, Cleuson foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal logo em seguida, e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II. O caso ocorreu por volta das 21h. Dos cinco tiros, dois acertaram a vítima, na região do tórax e braço direito.
De acordo com o site do Correio Braziliense, o homem mora em Águas Lindas de Goiás. Com ele, a polícia encontrou um revólver, com oito balas intactas. A publicação informa que Cleonice tinha uma medida protetiva contra ele.
A mulher passou por cirurgia e está em estado grave.
HISTÓRICO DE PERSEGUIÇÃO
No passado, Cleonice registrou ocorrência contra Cleuson, que foi preso, mas colocado em liberdade após audiência de custódia. A mulher chegou a perdoá-lo e continuou no relacionamento. Porém, em abril deste ano, romperam a relação. Desde então, Cleuson teria perseguido Cleonice na casa e no trabalho dela, além de a importunar por meio de ligações.
com informações do Metrópoles