Imagine ir a um parque fazer uma caminhada com amigos, se exercitar ou levar as crianças para brincar, e se deparar com um homem nu, encochando uma árvore cortada pela metade, e ‘fazendo sexo’ com a mesma a partir de uma abertura no tronco. Pois é exatamente o que viram na última terça-feira (13) os frequentadores do Parque Rainha Elizabeth, localizado em Wiltshire, na Inglaterra.
Cerca de 20 pessoas testemunharam o atentado ao pudor no parque, ao vivo, e fizeram imagens do absurdo perpetrado pelo homem de 40 anos. Fotos e vídeos então começaram a circular nas redes sociais e chegaram à imprensa inglesa para, a seguir, tomarem a imprensa de todo o mundo.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Estava andando andando no parque com um amigo e vimos um homem abraçado com uma árvore e achamos interessante. Nos aproximamos e vimos ele com as calças abaixadas. Comecei a gravar. Ele então começou a tirar toda a roupa e beijar a árvore”, contou uma testemunha ao site “Daily Star”.
Te podría interesar
Segundo a testemunha, a polícia chegou após o término da gravação e prendeu o homem, que não teve a identidade revelada. De acordo com as autoridades, o homem foi detido, levado para a delegacia mais próxima e libertado em seguida mediante o pagamento de fiança. Ele deve responder a processo por atentado ao pudor conforme prevê a lei local.