O estudante Júnior Carson Briere, de 23 anos, foi suspenso do time de hóquei da Mercyhurst University, da Pensilvânia (EUA), após ser flagrado jogando uma cadeira de rodas escada abaixo em um bar.
Briere aparece em um vídeo gravado por câmeras de segurança conversando no topo da escada antes de se sentar brevemente na cadeira de rodas. Depois de movê-la ao longo do corredor, ele se levanta e outro universitário posiciona a cadeira de rodas à beira do primeiro degrau superior. Pouco depois, Briere atira a cadeira.
Te podría interesar
A cena viralizou nas redes sociais e, depois disso, Briere reconheceu o seu envolvimento no incidente ocorrido no último sábado (11), em um bar em Erie (Pensilvânia).
Cliente biamputada
De acordo com Rick Filippi, um dos proprietários do bar, a cadeira pertence a uma cliente biamputada que estava no andar de cima e foi ajudada por alguém a ir ao banheiro embaixo.
Te podría interesar
Briere tinha bons prognósticos para conseguir uma vaga na NHL, a principal liga profissional de hóquei no gelo nos EUA e no Canadá. A direção da Mercyhurst University investiga o caso e o aluno pode ser expulso.
A polícia também entrou no caso, de acordo com o site "Unilad".