A Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL) fez uma compilação sobre os ocorridos no genocídio em Gaza na última semana.
Desde o fim do cessar-fogo no início do mês, as escaramuças de Israel em Gaza tem transformado a vida na Palestina em um verdadeiro inferno, com bombardeios constantes somados aos ataques por terra.
Te podría interesar
Na última semana, a marca de 20 mil mortos foi alcançada em Gaza, o que significa que 1% da população da região foi exterminada por Israel.
O regime sionista segue operando seus crimes contra civis e tem se beneficiado de uma redução da cobertura da imprensa sobre o caso.
Te podría interesar
A coleção da FEPAL mostra um pouco dos avanços do sionismo em Gaza:
Um dos principais ataques dos colonos israelenses contra os palestinos é contra as oliveiras, símbolo de resistência do povo palestino que tem sido roubado na Cisjordânia e em Gaza:
Nesta semana, a embaixadora de Israel no Reino Unido negou a possibilidade da criação de um estado palestino seguro e viável e jogou para os céus os Acordos de Oslo:
Em Jenin, na Cisjordânia, palestinos tem sido presos e humilhados por soldados do exército israelense:
Em Gaza, empresas do ramo de construção civil israelense já planejam obras na região com sketches sobre os escombros de Gaza.
Jornalistas e profissionais de saúde foram alvos de ataque do Exército Israelense em Gaza:
E Netanyahu confirmou: fica feliz por não ter permitido a criação de um estado palestino.
A guerra continua.