O vídeo viral do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sendo tirado ar, numa entrevista ao vivo em Buenos Aires, pelo âncora de um programa do Canal 5 Noticias (C5N), por defender a liberação de armas na Argentina, bem no meio da eleição presidencial de domingo (22), não foi o único “cala-boca” recebido pelo extremista filho do ex-presidente brasileiro.
Um pouco antes, o parlamentar de extrema direita foi colocado ao vivo também para uma entrevista numa atração política do mesmo tipo na emissora Todo Noticiais (TN), do Grupo Clarín, e igualmente foi retirado da transmissão, dessa vez por fazer propaganda aberta para Javier Milei, o candidato radical ultrarreacionário que o brasileiro e sua família apoiam no país vizinho. Na Argentina, fazer propaganda no dia da eleição é considerado crime.
Te podría interesar
“Atenção, ele está falando e de alguma maneira está violando a lei, não pode estar falando assim de nenhum candidato, não podemos tampouco reproduzir quem vai melhor, quem vai ganhar”, diz a apresentadora do canal, retirando Eduardo do ar.
Em sua fala, o deputado extremista do Brasil afirmava que “Milei é o único que vai contra as castas”, que ele é “diferente” e que “fala coisas de maneira pública que os outros candidatos não têm coragem de falar”.
Veja a nova “cortada” sofrida pelo filho de Jair Bolsonaro: