Uma tragédia fatal com armas e adolescentes aconteceu nos EUA. Dois primos que estavam fazendo uma live no Instagram e "brincavam" com uma arma de fogo quando um deles atirou no outro fatalmente e, logo depois, cometeu suicídio.
A política de St. Louis identificou os jovens como Paris Harvey, 12, e seu primo Kuaron Harvey, 14, ambos de St. Louis, no Missouri.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, na última sexta-feira (25) a corporação atendeu um chamado e, ao chegar na casa onde estavam os primos, "a vítima e o suspeito foram localizados dentro de uma residência com ferimentos perfurados". Ambos foram declarados mortos no local.
A polícia classificou o incidente como um assassinato-suicídio, mas familiares contestam essa versão e afirmam que foi um "trágico acidente".
A mãe de Paris, Shinise Harvey, disse à NBC que deixou a filha ir ao apartamento de seu irmão para uma festa em família. Harvey também explicou que Kuaron é filho de seu irmão.
Ainda de acordo com a mãe de Paris, os jovens estavam fazendo uma live no Instagram e brincando com a arma, que disparou e acertou Kuaron.
"Paris largou a arma, e caiu, e disparou, pelo que sei. E quando ela pegou, ela pegou perto do barril e disparou. Isso é tudo que eu sei... não foi suicídio. Foi apenas um acidente bizarro", disse Harvey à NBC.
A família não sabe como os jovens conseguiram a arma. A polícia não revelou detalhes da investigação.
,