O ator e diretor Sean Penn, de 61 anos, que estava em Kiev para filmar um documentário sobre a invasão Russa, teve que fugir a pé para a Polônia entre milhares de refugiados.
O ator postou uma foto em seu Twitter na segunda-feira (28), em que aparece com uma mochila e carregando uma bagagem sobre rodas enquanto caminha ao longo do acostamento de uma estrada ao lado de uma fila de carros.
Te podría interesar
"Eu e dois colegas caminhamos quilômetros até a fronteira polonesa depois de abandonar nosso carro na beira da estrada", disse Penn na legenda da postagem. "Quase todos os carros nesta foto levam apenas mulheres e crianças, a maioria sem nenhum sinal de bagagem. Um carro é seu único bem de valor."
Saiu com segurança
Uma porta-voz em Los Angeles, Mara Buxbaum, disse à Reuters por e-mail na terça-feira que Penn “saiu da Ucrânia com segurança”.
Te podría interesar
Penn estava em Kiev na quinta-feira passada, onde participou de uma coletiva de imprensa no escritório do presidente Volodymyr Zelenskiy no primeiro dia da invasão da Rússia, gravando imagens para um documentário narrando a crise, disse o escritório de Zelenskiy em comunicado.
"Sean Penn está entre aqueles que apoiam a Ucrânia na Ucrânia hoje. Nosso país está grato a ele por essa demonstração de coragem e honestidade", disse o comunicado.
Penn está produzindo o documentário sobre a Ucrânia para a Vice Studios, uma empresa de mídia e transmissão digital dos EUA e do Canadá, de acordo com a publicação comercial de Hollywood Variety.