Rudy Giuliani, advogado e conselheiro do presidente americano Donald Trump e ex-prefeito de Nova Iorque, aparece em cena do filme “Borat 2” deitado em uma cama e colocando a mão dentro das calças. Ele está na companhia de Maria Bakalova, a atriz que interpreta Tutar, a filha do protagonista no filme, que estreia nesta sexta-feira (23).
A situação aconteceu em julho, após uma entrevista falsa feita por Tutar, por um veículo conservador inventado especificamente para pregar a peça no advogado de Trump. A filha de Borat, que é interpretado por Sacha Baron Cohen, oferece um drinque a Giuliani, e os dois vão juntos a uma suíte de hotel equipada com câmeras.
Giuliani se deita na cama, tira a camisa de dentro da calça e coloca a mão na sua região genital, sem saber que é filmado. Imediatamente, Borat entra no quarto e grita: "Ela tem 15 anos! É muito velha para você!".
Giuliani chegou a fazer um boletim de ocorrência após cair na peça do comediante Sacha Baron Cohen. Ele ligou para a polícia e descreveu como "um homem com uma roupa rosa" entrou gritando no seu quarto de hotel.
"Eu pensei: isso aqui deve ser um assalto, um esquema de chantagem, ou algo assim. Ele saiu correndo depois. Só percebi que provavelmente era Baron Cohen depois. Ele já enganou muita gente, mas não a mim", contou o advogado ao New York Post.