Escrito en
GLOBAL
el
Um tumulto envolvendo o presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, mais conhecido como Coronel Nunes, terminou com um torcedor atingido por um copo na cabeça num restaurante em São Petersbusgo, na Rússia. A confusão aconteceu na quinta-feira (21) e foi revelada na coluna do jornalista Ancelmo Goes, no jornal 'O Globo'.
De acordo com representantes da entidade, o torcedor partiu para cima do presidente da CBF com gritos de "safado e "vagabundo". Não satisfeito, sempre segundo o relato dos integrantes da comitiva, ele chegou a atingir o Coronel Nunes com um tapa nas costas.
O assessor, identificado como Gilberto Barbosa, tomou as dores do chefe, foi tirar satisfações e acabou levando um soco. Ao reagir, pegou copos que estavam sob a mesa e atirou na direção do torcedor.
Um dos copos atingiu a cabeça do torcedor, que precisou ter a cabeça enfaixada. Gilberto foi desligado da delegação brasileira e retornará ao Brasil.
Polêmica
Nunes provocou uma saia justa para o Brasil ao não apoiar a tríplice candidatura de Estados Unidos, Brasil e México para a Copa de 2026. Os países que integram a Conmebol haviam entrado em acordo para a votação em bloco na América do Norte, mas o presidente da CBF votou no Marrocos. Vitorioso, o presidente da Federação Mexicana de Futebol, Decio de Maria, respondeu com ironia ao voto contrário prometendo mostrar ao Brasil uma grande Copa do Mundo.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar