COPA DO CATAR

"Patinaço" de Messi e "duro golpe": mídia argentina lamenta derrota para Arábia Saudita

O Diário Esportivo Olé, o mais tradicional do país vizinho, estampou uma foto de um Lionel Messi desolado ao lado da chamada: "um golpe mundial".

Diário argentino Olé lamenta derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa do Catar.Créditos: Reprodução
Escrito en ESPORTE el

A derrota por 2 a 1 para a nada tradicional Arábia Saudita na estreia da Copa do Catar na manhã desta terça-feira (22) provocou um misto de frustração e caça às bruxas na mídia argentina, que classificou o fracasso na estreia do campeonato como "golpe mundial" e "patinaço de Messi".

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

O Diário Esportivo Olé, o mais tradicional do país vizinho, estampou uma foto de um Lionel Messi desolado ao lado da chamada: "um golpe mundial".

"A Seleção perdeu para a Arábia Saudita na estreia no Catar 2022. Ganhava por um pênalti de Messi, três gols foram anulados e deram a volta por cima. Incrível", descreve o diário, que classificou como "um golpaço" a derrota.

Já o site de esportes AS classificou o resultado como "patinaço mundial de Messi", em relação às derrapadas do atacante argentino.

"A Argentina caiu pesadamente contra a Arábia Saudita na estreia. O "10" marcou de pênalti, mas os sauditas deram a volta por cima. Três gols anulados por impedimento contra a Alviceleste", diz o jornal.

Já o Clarin, maior grupo de comunicação da Argentina, também falou no duro golpe da seleção na estreia do Mundial do Catar.

"Duro golpe para a Argentina: Arábia Saudita venceu com chave de ouro e surpreendeu o mundo", diz o principal site argentino.

O diário La Nación apontou a "destruição no Catar" e diz que a derrota da Argentina para a Arábia Saudita "complica o destino no mundial".

"Time de Lionel Scaloni vencia por 1 a 0 com gol de pênalti de Messi, mas uma enxurrada no início do segundo tempo deu aos asiáticos uma vitória que ninguém esperava".

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar