Ronaldo Nazário, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, manifestou seu desejo de investir no Corinthians, clube onde atuou no final de sua carreira. O ex-jogador já dirigiu o Cruzeiro, de Minas Gerais, de dezembro de 2021 a abril de 2024.
Hoje empresário, Fenômeno afirmou, em entrevista ao “Charla Podcast”, nesta sexta-feira (21), que, se o Timão passar pelo processo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), ele se candidatará para ser o comprador das ações.
Te podría interesar
“O dia em que o Corinthians decidir fazer a SAF, serei um comprador. Arrumo dinheiro no mercado. Vou adorar envolver o torcedor. Temos um potencial enorme para trabalhar esse marketing. Resolve a dívida do estádio e aí é só olhar pra frente com orçamento grande. O Corinthians já fatura bem. Se organizar, vai faturar mais ainda”, declarou Ronaldo.
Sucesso e pressão
A gestão do Fenômeno no Cruzeiro teve relativo sucesso, conquistando o título do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2022. Porém, depois disso, passou a conviver com a pressão da torcida e decidiu vender a SAF para Pedro Lourenço, investidor e torcedor do clube mineiro.
Te podría interesar
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.