O comentarista e ex-jogador Casagrande não se conformou com a entrevista concedida pelo atacante Neymar para o também ex-craque Romário.
Provocado por Romário, Neymar, sem a menor modéstia, disse no lugar de quem jogaria nas seleções brasileiras campeãs do mundo.
Te podría interesar
Na de 1970, Neymar afirmou que entraria no lugar de Tostão; na de 1994 no de Dunga e na de 2002, no lugar de nada mais, nada menos que Rivaldo.
Casão indignado
Casão ficou indignado e respondeu um por um:
Te podría interesar
“Falta de ética dele (Neymar)”, disse. "Em 70, a Seleção era de toque de bola, e precisava de uma inteligência futebolística muito grande. O Tostão tinha muito a cima da média... Em 94, Neymar também não jogaria no lugar de Dunga. Não dá para comparar a genialidade dele com a de Dunga. É muito superior. Mas no esquema do Parreira, o Dunga era fundamental e capitão do time... Em 2002, o Rivaldo foi o melhor da Copa do Mundo, só a Fifa achou que foi o Oliver Kahn. O Neymar ainda respondeu o Rivaldo, na minha visão com pouca ética, ao perguntar se era para tirar o Ronaldo ou o Ronaldinho. Ele não entraria no lugar de nenhum dos três - disse o ex-jogador."
Veja o vídeo abaixo: