A rivalidade entre Neymar e Mbapeé não é novidade e cada dia mais fica evidente que a convivência entre ambos, quando atuavam pelo Paris Saint-Germain (PSG), não era nada amistosa.
O capítulo mais recente da treta surgiu depois que Neymar enviou uma mensagem aos jogadores brasileiros do Real Madrid para detonar o atacante francês, recém-contratado pelo time espanhol.
Te podría interesar
As informações foram divulgadas por Cyril Hanouna, apresentador na rádio francesa Europe 1.
O jornalista afirmou que Neymar fez duras críticas sobre atuar com Mbapeé. A declaração de Hanouna foi dada ao vivo durante o programa On marche sur la tête.
Te podría interesar
O brasileiro afirmou aos compatriotas que dividir o vestiário com Mbappé era “catastrófico, o inferno”. O quarteto da seleção brasileira que está na equipe espanhola é composto por Vinicius Jr, Rodrygo, Eder Militão e Endrick.
Guerra declarada
O apresentador francês destacou, também, que sempre existiu uma guerra entre Neymar e Mbappé no PSG. Ambos atuaram no time parisiense por seis temporadas e tiveram atritos dividindo holofotes.
Os dois disputaram 136 jogos juntos, conquistaram mais de dez títulos e somaram 54 participações em gols, segundo o site especializado Transfermarkt, apesar de não terem conquistado a Liga dos Campeões, maior sonho dos torcedores.
Mbappé se transferiu para o Real Madrid nesta temporada, colocando um ponto final na “novela” que tomou conta das últimas janelas de transferências. O atacante francês fechou contrato por cinco anos.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.