A apresentadora Patrícia Poeta gerou constrangimento ao receber no programa “Encontro”, a TV Globo, na manhã desta terça-feira (13), as atletas Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira, medalhistas olímpicas em Paris.
Ao perguntar a Jade Barbosa, de 33 anos, sobre sua relação com as demais integrantes da equipe brasileira de ginástica artística, a apresentadora afirmou ter ouvido de um passarinho que a atleta era a “mãezona” das outras.
Te podría interesar
O comentário, no entanto, deixou a atleta, medalhista de bronze na ginástica por equipes, claramente constrangida.
Mãezona
“Agora, tem uma colega aqui, muito querida, que a gente ouve falar que é a ‘mãezona’ do grupo, é isso mesmo Jade?”, perguntou Patrícia Poeta.
Te podría interesar
“Pelo menos é o que eu ouvi falar, um passarinho andou me contando aqui. Quero saber um pouco da sua relação com as meninas”, prosseguiu a jornalista. “É, esse apelido é novo”, respondeu Jade Barbosa.
Ao final, Jade Barbosa comentou:
“Eu realmente tive uma geração muito influente na questão da liderança, tive mulheres muito fortes dentro do esporte, que foram a Daniele Hypólito, a Daiane [dos Santos]. A minha equipe tinha uma liderança incrível, e naturalmente isso foi passando.”
Veja abaixo: