Em uma cena que comoveu a todos os espectadores, a judoca Mayra Aguiar não se conteve após perder sua primeira luta nesta quinta-feira (1º), e ficar fora das Olimpiadas de Paris, caiu no choro e pediu um abraço ao repórter Marcelo Courrege durante a entrevista.
Mayra foi derrotada pela italiana Alice Bellandi após levar um waza-ari durante o golden score. Bronze em Londres-2012, no Rio-2016 e em Tóquio-2020, a trimedalhista buscava seu primeiro ouro.
Te podría interesar
Assim que chegou à zona mista, Courrege disse a ela: “eu sei que você queria a final, mas não é uma derrota na primeira rodada que vai destruir o que você construiu.”
O abraço
“Eu não ia chorar. Posso te dar um abraço?”, perguntou Mayra ao ouvir sobre sua trajetória.
Te podría interesar
“É bom escutar isso. A gente se cobra muito. Óbvio que tem a cobrança externa, mas a interna é sempre muito, muito grande. Mas é isso. É o que nos dá força, o que nos faz crescer. E o judô é uma coisa que me ensinou muito para a vida inteira: cai, levanta. Obrigada pelas palavras, obrigada pelo carinho. Vamos voltar para casa, vamos colocar a cabeça no lugar e levantar de novo”. Falou a seguir a atleta.
Veja o vídeo abaixo: