Uma equipe de jornalistas e apresentadores da Globo teve evacuar um estúdio de imprensa em Paris após uma ameaça de bomba na madrugada desta terça-feira (30).
A ocorrência foi informada ao vivo pelo jornalista Marcelo Barreto, que naquele momento apresentava o "Ça Va Paris" na Sportv. Barreto relatou que ele e todos os jornalistas que ocupavam o estúdio olímpico, incluindo equipes de outros países, foram obrigados a evacuar o prédio.
Te podría interesar
Horas depois, a suspeita de bomba foi descartada. Suspeita-se que o alerta foi gerado por algum pacote esquecido ou deixado nas proximidades do prédio. Não houve explosão e ninguém ficou ferido.
"Eu saí para jantar entre uma entrada ao vivo e outras. Quando voltei, fui barrado no portão. Disseram que havia uma ameaça de bomba. Quando se fala aqui em ameaça de bomba, pode ser um objeto perdido, uma mochila que alguém esqueceu. Não tem como escapar desse procedimento. Chamam o caminhão do esquadrão antibombas e eles vêm analisar", disse o repórter.
A jornalista Aline Falcone, que também estava no estúdio, relatou o ocorrido através das redes sociais.
"Aquela hora que a gente agradece a tia-avó não estar vendo Sportv para não morrer do coração com nossa evacuação do prédio por conta de um pacote suspeito próximo ao estúdio do Trocadero".