A festa que reuniu os jogadores tetracampeões da Copa do Mundo pelo Brasil em 1994 foi recheada de críticas aos jogadores atuais, que recentemente foram eliminados da Copa América, e a defesa de Romário, hoje senador pelo PL de Jair Bolsonaro (PL), ao atacante Neymar, outro apoiador radical do ex-presidente.
Os vídeos foram divulgados nas redes sociais pelo jornalista Lucas Bayer, do site Jogada 10, que esteve na festa dos 30 anos do Tetra, no restaurante Outback, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro.
Te podría interesar
"[A seleção] precisa de pessoas que amem a nação e a camisa da seleção brasileira", afirmou Jorginho, emendando com uma crítica aos atuais jogadores.
"É inadmissível que, depois de uma derrota como aquela lá, a minha derrota lá, eu lembro que muitos de nós não saímos de casa, ficamos mais de um mês dentro de nossa casa com vergonha de ter perdido uma Copa do Mundo. Acaba uma Copa América - e eu já tinha falado isso em 2014 - e os caras postam foto em Ibiza, como se nada tivesse acontecido", disparou o ex-lateral.
Te podría interesar
Já Romário saiu em defesa de Neymar, que não jogou a Copa América por estar se recuperando de uma lesão no joelho.
“Se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão da Copa do Mundo. Simples assim. Enquanto não entenderem que ele é o cara da diferença, vai continuar se fodendo”, falou o "Baixinho".