Uma cena lamentável foi registrada neste sábado (27) durante uma partida entre Palmeiras e Corinthians válida pelo campeonato metropolitano de 2024 de futsal sub-18.
O alviverde e o alvinegro disputavam a final do torneio e o Palmeiras vencia a partida por 5 a 2. No final do segundo tempo, uma briga entre jogadores acabou se transformando em uma pancadaria generalizada. O jogo foi encerrado.
Te podría interesar
Depois, torcedores do Corinthians entraram na quadra e agrediram os atletas maiores de idade. A falta de policiamento na partida foi duramente criticada, inclusive durante a transmissão.
Veja o vídeo:
Te podría interesar
O Palmeiras enviou nota à imprensa falando de "momentos de terror" vividos pelos atletas.
"Torcedores do nosso adversário invadiram a quadra e atacaram brutalmente os jogadores do Verdão, incluindo menores de idade, deixando vários deles feridos – por sorte, sem gravidade. Familiares dos atletas e palmeirenses presentes no ginásio também foram agredidos e tiveram roupas rasgadas", disse o clube.,
"Prestaremos todo o apoio necessário aos nossos jovens atletas, que naturalmente estão chocados com os momentos de terror vivenciados", conclui a nota.
Veja o comunicado:
Corinthians e a Federação Paulista de Futsal (FPFS) ainda não se pronunciaram.