BRIGA

Jogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça de morte

O empresário Kaio Mana registrou boletim de ocorrência contra o atleta; confusão aconteceu em um quiosque da praia da Barra da Tijuca, no RJ

Imagem Ilustrativa.Créditos: Reprodução/YouTube
Escrito en ESPORTE el

Uma grande confusão envolve jogador do Flamengo. O empresário Kaio Mana registrou um boletim de ocorrência (BO) contra o lateral-direito Wesley. O homem alega ter sido vítima de agressão, na noite de domingo (10), em um quiosque da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O empresário prestou depoimento na 16ª delegacia e foi ao Instituto Médico Legal (IML) para se submeter a exame de corpo de delito.

Mana relatou à polícia que uma confusão teve início depois que Wesley o acusou de tirar uma foto dele sem autorização. Porém, o empresário garante que não fez nenhum registro do jogador.

A vítima está com uma marca roxa próximo ao olho esquerdo e com um corte na boca. Ele disse, ainda, que ambos discutiram e voltaram para as suas respectivas mesas. Contudo, em seguida, Wesley deu um soco em seu rosto.

Antes de deixar o local, o atleta ainda teria ameaçado Mana, gritando várias vezes “Você não joga na mídia”.

"Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência domingo. Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida”, destacou o empresário, em entrevista à ESPN Brasil.

O lateral-direito Wesley - Foto: Divulgação/Flamengo

Providências cabíveis

A assessoria de Wesley informou, ao Globo Esporte, que está tomando as providências cabíveis e que vai se pronunciar em um momento adequado. O Flamengo, por sua vez, disse que o caso está entregue ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz.