O técnico Vanderlei Luxemburgo, dono de uma das carreiras no futebol mais vitoriosas do país, foi parar na Justiça. Ele está sendo alvo de um processo depois de ter desistido de um contrato de locação de um flat no Hotel Transamérica Perdizes, em São Paulo.
De acordo com a denúncia, o treinador alugou o imóvel por seis meses, porém, desistiu no segundo mês. Ele também teria se recusado a pagar multas e despesas da imobiliária.
Te podría interesar
Conforme consta no documento obtido pela coluna de Daniel Nascimento, no site O Dia, o contrato foi firmado no dia 20 de setembro de 2022 com a empresa “SÓ FLATS”, corretora do ramo imobiliário. O acordo previa prazo de locação de seis meses, com aluguel mensal no valor de R$ 4 mil. Também estipulava multa em caso de rescisão antecipada.
A ação pede que Luxemburgo pague a dívida de R$ 4.438,05, além de se responsabilizar pelos honorários dos advogados, que representam 10% do valor da execução.
Te podría interesar
Caso o treinador não seja encontrado pela Justiça ou não cumpra o pagamento, o documento solicita penhora e avaliação de bens pelo oficial de Justiça.
Currículo invejável
Vanderlei Luxemburgo é um dos técnicos mais vencedores e com mais títulos do Campeonato Brasileiro. Luxa, como é carinhosamente chamado, tem no currículo passagem pela seleção brasileira e por Real Madrid, da Espanha, além de ter treinado muitas das principais equipes do Brasil.