O ônibus do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport na madrugada desta quinta-feira (22), logo após o empate por 1 x 1 entre as duas equipes na Arena de Pernambuco. Pelo menos seis jogadores foram feridos e tiveram que ser levados para o hospital.
Jogadores do Fortaleza denunciaram os ataques com pedras e bombas e postaram vídeos nas redes sociais. Várias janelas do ônibus foram quebradas. O clube prestou queixa na delegacia.
Te podría interesar
O Fortaleza atualizou a situação dos jogadores
"Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos", diz o clube.
"João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo", prossegue o comunicado.
Te podría interesar