FUTURO

Neymar: Veja resposta do jogador sobre possibilidade de atuar no Corinthians

O atleta veio ao Brasil para participar de um evento de pôquer e curtir as festas de fim de ano

Memphis Depay, André Akkari e Neymar.Os três abraçadosCréditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Será que algum torcedor do Corinthians sonhou algum dia em contar com Neymar no Timão? Ex-profissional de pôquer e amigo do jogador, André Akkari usou sua influência para fazer campanha para que essa possibilidade improvável se tornasse real.

Neymar veio ao Brasil para curtir as festas de fim de ano e participar de um evento de pôquer em que os dois estiveram juntos, no fim de semana. Ambos conversaram sobre o tema.

Enquanto autografava a camisa do Santos de um fã, Neymar disse: “Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar). Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui? Dá uma olhada”, declarou Neymar, ao mostrar a coroa em referência a Pelé na camisa do Santos.

Durante a conversa descontraída, Akkari aproveitou para pedir que o amigo jogasse no Corinthians. Ele mencionou, inclusive, que o clube é ótimo em promover vaquinhas, em alusão ao projeto de quitação da Neo Química Arena.

“Eu respeito muito o Corinthians, mas você tem que respeitar muito o Santos. Sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né? O Santos é o time do meu coração”, respondeu Neymar.

Ainda lesionado e no final de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador conversa sobre seu futuro.

Não foi somente Akkari que tentou convencer Neymar a atuar no Corinthians. Em encontro recente com o também amigo Memphis Depay, o jogador do Timão brincou a respeito da possibilidade de ambos poderem atuar juntos no clube paulistano.

O que disse Memphis Depay

“Ney sabe o que falei para ele. É entre nós, mas, claro, ele é importante para o país, superestrela, tem toda habilidade para levar o Brasil ao título da Copa. Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, tivemos um bom tempo, é uma inspiração para muitos. Espero o melhor e que ele seja feliz onde ele for”, afirmou o holandês.

Memphis e Neymar jogaram pelo Barcelona, mas em ocasiões diferentes. O brasileiro defendeu o clube espanhol entre 2013 e 2017, enquanto o holandês esteve por lá entre 2021 e 2022.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar