NA JUSTIÇA

Mulher que alega ter filha com Neymar faz apelo dramático a Bruna Biancardi

A húngara Gabriella Gáspár diz que sua filha tem problemas de saúde: “Ela já está melhor, mas infelizmente ainda sente dores e dificuldade para comer”

Gabriella e Neymar.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que afirma ter uma filha com Neymar, fez contato com Bruna Biancardi, mãe de Mavie. Ela comentou sobre o estado de saúde da criança e fez um apelo dramático à namorada do jogador.

Gabriella afirmou que Jázmin “está melhor”, depois de precisar se submeter a uma cirurgia nas amígdalas. “Viemos do hospital, ela já está melhor, mas infelizmente ainda sente dores e dificuldade para comer. Mas ele está se recuperando lentamente”.

A ex-modelo se desculpou com Bruna. “Quero pedir desculpas a uma pessoa que considerei má e que influenciou as pessoas. Me desculpe, Bruna. Acredito que errar é humano, mas pedir desculpas é digno de respeito. Bruna, por favor, responda, para tentarmos falar como adultas. Como mãe de duas meninas. Confio que podemos conversar uns com os outros de maneira sensata e ajudar uns aos outros”, acrescentou.

Gabriella tem 30 anos de idade e trabalhava como modelo na época em que afirma ter se envolvido com Neymar. Atualmente, ela mora em Budapeste, capital da Hungria, e trabalha como estoquista, de acordo com informações da coluna Splash, no UOL.

A ex-modelo relata que engravidou de Neymar em um encontro na Bolívia. Ela diz ter conhecido o jogador em Santa Cruz de La Sierra em 2013, quando a seleção brasileira estava no país para jogar um amistoso e ela passeava na cidade. A gravidez foi fruto de um “relacionamento rápido”, segundo a mulher. A criança se chama Jázmin Zoé.

Material para DNA

Neymar, inclusive, já colheu material para exame de DNA, em Belo Horizonte (MG). O resultado pode demorar até um mês, conforme informações da Folha de S.Paulo.

O processo corre na Justiça desde janeiro de 2024. Além de pensão de 30 mil euros (cerca de R$ 180 mil), Gabriella pede o pagamento retroativo de custos que teve nos últimos dez anos, com alimentação da filha e exames que fez na gravidez. O valor pode chegar a R$ 20 milhões.

Gabriella alega ter tentando inúmeras vezes fazer contato com o suposto pai para comunicá-lo a respeito da gravidez e, depois, do nascimento de Jázmin. Além de mensagens no Instagram de Neymar, ela diz ter enviado uma carta ao instituto do jogador e buscado aproximação, várias vezes, com a família do aleta. O advogado dela, Ângelo Carbone, relata que houve troca de mensagens com o pai e a irmã do atleta, Rafaella.

Neymar, por enquanto, é pai de três crianças. Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas. Já com Bruna Biancardi, Neymar teve Mavie, em 2023, e, em julho de 2024, nasceu Helena, filha do jogador com a modelo Amanda Kimberlly.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.