FEZ O L

Ary Borges, craque da seleção, celebrou vitória de Lula: "Meu nordeste não falha nunca!"

Presidente acompanhou a partida com lideranças femininas do governo e viu espetáculo de Ary

Ary se manifestou contra ação da PRF de Bolsonaro contra regiões pró-Lula no segundo turno das eleiçõesCréditos: Thais Magalhães/CBF
Escrito en ESPORTE el

A meia da seleção brasileira Ary Borges, 23, encantou u o Brasil com três gols e uma assistência na estreia da Seleção na partida contra o Panamá nesta segunda-feira (24), participando de todos os tentos da equipe brasileira e se consagrando como a melhor em campo.

Logo após a conquista de Ary, os usuários das redes sociais relembraram os tweets do dia 30 de outubro de 2022, quando Borges celebrou a vitória de Lula nas redes sociais.

No Twitter, durante a manhã do dia do segundo turno, Ary pediu para que as autoridades deixassem o Nordeste votar, relembrando os problemas causados pela Polícia Rodoviária Federal para impedir os votos em regiões dominadas por eleitores do PT.

Depois, com a vitória de Lula, Ary celebrou a participação do Nordeste na conquista:

Lula acompanhou o jogo

O presidente Lula acompanhou o jogo ao lado de uma equipe de lideranças femininas, incluindo a primeira-dama, Janja Lula, a presidenta do PT, Gleisi Hoffman, além das ministras Margareth Menezes, Nísia Trindade, Esther Dweck, Cida Gonçalves, Sonia Guajajara, Luciana Santos, Simone Tebet, Juliana Agatte, Tarciana Medeiros e Rita Serrano.

O próximo jogo do Brasil é contra a França, no próximo sábado, às 5h30 da manhã e terá transmissão da Globo, do Globoplay, da CazéTV e do SporTV.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar