TENSÃO

Mbappé lamenta saída de Messi com indignação: "Não teve respeito"

Craque da França não ficou nada feliz com saída de argentino do PSG

Mbappé e Messi em amistoso pelo PSG na Arábia Saudita no início deste anoCréditos: Handout/PSG
Escrito en ESPORTE el

O craque da seleção francesa e estrela do PSG Kylian Mbappé não avaliou positivamente a saída de Lionel Messi do clube francês. O líder técnico do Paris Saint Germain afirmou que a torcida do clube não respeitou Messi e que sua ida para o Inter Miami não foi uma boa notícia.

A própria permanência de Mbappé no Paris Saint Germain tem sido alvo de questionamentos, com especulações associando seu nome a uma possível transferência para o Real Madrid.

Contudo, em entrevista, o craque francês revelou que não deve sair do Paris Saint Germain na próxima temporada e lamentou a saída de Messi da equipa.

“Estamos falando de potencialmente o melhor jogador da história do futebol. Nunca é uma boa notícia quando alguém como Messi se vai. Não entendo muito bem porque tantas pessoas ficaram aliviadas com a saída dele. Não teve o respeito que merecia na França. É uma pena”, disse o jogador.

O trio Messi-Neymar-Mbappé fez as manchetes nos últimos dois anos, mas não entregou resultados desportivos satisfatórios, o que levou o PSG a não renovar com o argentino e tentar negociar Neymar com algum outro clube europeu.

A cúpula da equipe parisiense espera poder renovar com Mbappé e construir um time em função de sua velocidade e habilidade. Assim, os sheikhs do Qatar esperam poder erguer a taça da Champions League nas próximas temporadas. A pergunta é: será que Kylian deseja continuar no clube?

“Não pedi nem para ser vendido, nem para ir ao Real Madrid. Apenas confirmei que não quero ativar o ano adicional no contrato. Nunca falamos em renovar, mas estou feliz em ficar na próxima temporada”, afirmou o atacante durante a conversa com o jornalista italiano Gazzetta dello Sport.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar