A crise se instalou definitivamente no Paris Saint-Germain (PSG). Os alvos preferidos das reclamações dos torcedores são dois dos três principais astros do clube: Messi e Neymar (o terceiro é Mbapeé).
Nesta quarta-feira (3), centenas de torcedores do PSG se dirigiram às ruas de Paris para criticar a diretoria do clube e, principalmente, os jogadores argentino e brasileiro. O italiano Verratti também foi atingido, além do presidente Nasser Al-Khelaifi e do técnico Christopher Galtier.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os protestos contra os atletas. Em um deles, torcedores xingam Messi de "filho da p*" e gritam “fora, Neymar”.
Te podría interesar
Apesar de estar na liderança do Campeonato Francês, o PSG está longe de viver um bom momento. Nas últimas oito partidas, o time sofreu quatro derrotas.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Os alvos principais
Messi, que chegou ao clube em 2021, já tinha sido vaiado pela torcida anteriormente, que cobrava atuações mais decisivas do argentino.
Além disso, a irritação é por causa da viagem que o argentino fez para a Arábia Saudita, sem a permissão do clube, o que provocou sua suspensão por duas semanas.
Neymar também sofreu com protestos dos torcedores em outras oportunidades. O brasileiro, que se recupera de uma cirurgia e só volta aos gramados na próxima temporada, é apontado como o principal nome para deixar o PSG na próxima janela de transferências.