A rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ficou marcada por uma pancadaria generalizada que ocorreu antes mesmo do início da partida entre Confiança (SE) e Náutico (PE), no Estádio Lourival Baptista, o Baptistão, em Aracaju, Sergipe.
Integrantes das duas torcidas entraram em confronto nas cadeiras do estádio. Os mais raivosos arrancaram as grades que separavam os torcedores e começaram a briga.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Membros das organizadas dos dois times trocaram agressões por cerca de três minutos, até que os policiais que estavam no estádio chegassem ao local para conter o confronto, dispersando os baderneiros com bombas de efeito moral. Um torcedor do Confiança foi preso.
Te podría interesar
Depois da confusão, o policiamento isolou o grupo de torcedores do Náutico. A partida terminou empatada: 2 a 2. O time de Pernambuco está em terceiro lugar na tabela, enquanto o Confiança está em 10º.