Um clássico do basquete do Velho Continente teve um final surpreendente. O jogo entre Real Madrid , da Espanha, e Partizan, da Sérvia, válido pelos playoffs da EuroLeague, acabou em uma pancadaria generalizada.
Quando a partida se encaminhava para o término, dois jogadores se revoltaram e iniciaram uma briga que envolveu praticamente todos os atletas no centro da quadra, com direito a muitos socos e pontapés.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
A confusão teve início depois que Kevin Punter, do Partizan, recebeu uma falta de Sergio Llull, do Real Madrid. Kevin se irritou com a infração e reclamou de forma dura com o adversário, começando o quebra-quebra.
A arbitragem ainda tentou interromper a briga, mas não conseguiu. Dessa forma, o jogo teve de ser interrompido. A decisão sobre punições ficará sob responsabilidade da organização da EuroLeague, que ainda não definiu uma data para a partida ser retomada ou se o resultado parcial será homologado.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Este era o segundo jogo da série. No momento da pancadaria, o Partizan vencia por 95 a 80. O primeiro confronto também teve vitória do time sérvio.