Sofya Zhuk, uma tenista russa com um potencial para uma brilhante carreira no esporte, deu uma guinada radical em sua vida. Ela, que chegou a ser campeã no torneio júnior de Wimbledon, em 2015, um dos mais prestigiosos do circuito, abandonou as quadras e, hoje, se dedica a sua conta no OnlyFans.
A ex-tenista foi contundente ao dizer, em entrevista ao site Sports.ru, que nunca voltará es esporte. Disse que o início de sua trajetória foi marcado por imenso estresse físico e colapsos mentais.
Te podría interesar
Ela afirmou, ainda, que poderia ter seguido no tênis, “se não tivesse sofrido tanta pressão da minha família, pais”, ao contrário, segundo Sofya, de outras jogadoras de sua idade, que não tiveram que lidar com isso e eram capazes de levar uma vida praticamente normal.
“Fui acompanhada por minha mãe 24 horas por dia, sete dias por semana. Chorei por causa disso, passei mal de cansaço, me tranquei no banheiro só para ficar sozinha. Nos torneios, minha mãe ficava na entrada do vestiário para que eu não passasse mais de dez minutos ali”, desabafou.
Após se cansar da rotina estressante, ela abandonou o esporte quando atingiu a maioridade. Sofya se casou e abriu uma empresa de aluguel de carros com o marido, enquanto administrava outros empreendimentos. Porém, a carga intensa de trabalho prejudicou sua saúde, tendo como consequência uma pancreatite.
Ela diz que ficou surpresa com o quanto ganhou no OnlyFans
A ex-tenista confirmou, também, que abriu uma conta no OnlyFans, site de assinaturas para adultos. Porém, se apressou em avisar que nunca teve a intenção de produzir conteúdo explícito ou pornográfico.
“Para ser sincera, fiquei curiosa para saber quanto alguém poderia ganhar lá em uma semana sem fazer upload de nenhum conteúdo de nudez e depravação. Meu marido e eu ficamos interessados”, afirmou Sofya, ao revelar que ganhou US$ 4.500 (cerca de R$ 22 mil) em apenas cinco dias.
Ela destacou, ainda, que se surpreendeu com os resultados, segundo informações do rt.com.