A australiana Renèe Gracie, hoje com 28 anos, tem uma trajetória profissional no mínimo insólita. A primeira mulher a pilotar veículos V8 no automobilismo havia deixado o esporte em 2017, alegando que recebia pouco dinheiro, para se transformar em uma estrela pornô e fazer muito sucesso no OnlyFans.
Agora, ela anunciou que vai retornar à modalidade na categoria GT World Challenge Australia. Seu primeiro desafio será na Bathurst 1000, prova que será disputada em outubro, em seu país.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
“Comecei a planejar um retorno em 2021, quando comecei a levar as coisas a sério, conversando com as pessoas e descobrindo o que era possível. A primeira indicação foi que havia desafios para encontrar o apoio dentro da indústria para fazê-lo funcionar. Dedicamos o nosso tempo a planejar e a fazer o programa ideal”, declarou Renèe, em entrevista ao portal Wide World Of Sports.
Te podría interesar
Ela revelou que lançou sua própria página OnlyFans em 2020 e que ganhou US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,5 milhões) somente em seu primeiro mês na plataforma erótica. Renèe afirmou, ainda, que seu retorno ao esporte foi muito bem pensado.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Foi muito estratégico com quem trabalhei e com quem queria lidar no meu retorno. Algumas oportunidades apresentadas estavam certas e outras erradas, mas as estrelas se alinharam para juntar tudo isso. Tudo funcionou e se encaixou e estou muito feliz com todos com quem estou trabalhando e que fizeram parte dessa jornada. Foi uma prova para mim de que sim, era hora de voltar às corridas”, acrescentou.