POLÊMICA

Neymar: namorada de jogador da seleção quebra silêncio sobre antiga polêmica envolvendo o craque

Jornal carioca afirmou que a moça se divorciou após envolvimento com o craque, a tirou do sério e motivou inédita publicação de esclarecimento nas redes sociais

Cássia Lourenço é estudante de moda e namora o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.Créditos: Reprodução /Instagram
Escrito en ESPORTE el

Cássia Lourenço, a jovem estudante de moda que namora o zagueiro Éder Militão – do Real Madrid e da seleção brasileira –, se revoltou com matéria publicada pelo jornal Extra na última quinta-feira (11) sobre uma antiga polêmica envolvendo seu nome e o do craque Neymar. O texto apontava que ela teria se separado do ex-marido após se envolver com o craque, o que motivou sua inédita ida às redes sociais para explicar o que realmente lhe aconteceu.

“Nunca pensei que que fosse passar por isso. Já chorei, esperneei e pensei merda. Estou tremendo, mas vou falar porque eu não vou deixar que as pessoas acabem com uma coisa que levou muito tempo para acontecer que é eu ser a mulher que sou hoje”, afirmou Cássia em vídeo publicado no Tik Tok.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Ela conta que foi casada com o empresário Rafael Corrêa até dezembro do ano passado, quando o relacionamento acabou. De acordo com a matéria publicada, a motivação para o término teria sido um envolvimento extraconjugal com o craque Neymar. Ela nega.

“Fui casada, sim. Todo mundo ao meu redor sabe. Todo mundo que eu me envolvo, que eu conheço, todos sabem. Eu era muito feliz, mas nós terminamos porque eu não estava mais feliz. É um ciclo, e se encerrou. Nunca traí ninguém, nunca me envolvi com Neymar e nunca namorei outras pessoas quando estava com ele [o ex-marido]”, afirmou.

Ao longo da fala ela destacou que não é uma influenciadora digital ou qualquer outro tipo de usuário pesado de redes sociais. Acredita que a vida intima é algo muito pessoal e, por isso, nunca ficou se expondo na internet. “Não sou uma pessoa pública, não sou blogueira, não sou nada. Eu estudo, faço moda, e não uso o Instagram como meio de trabalho”, esclareceu.

Cássia ainda se mostrou incomodada com os ataques que tem recebido na internet por conta de sua relação com Éder Militão. “Fui taxada de amante, vi um monte de gente me escrachando por demonstrar sentimentos para outra pessoa e fiquei quieta. Não quero holofotes. Não estou nem aí com Instagram ou fama em redes sociais. Não trabalho com isso”, concluiu.