REAÇÃO

Comentarista da Globo ironiza ataque de Róger Guedes que defendeu Cuca

O jogador do Corinthians citou nominalmente a jornalista: “Acho desumano atacar pessoas. Ela tem provas para falar dele?”, questionou

Róger Guedes.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en ESPORTE el

A comentarista da TV Globo, Ana Thaís Matos, resolveu usar de ironia para rebater os ataques desferidos a ela pelo atacante do Corinthians, Róger Guedes. O jogador criticou a jornalista, que foi contra a contratação do técnico Cuca, condenado por estupro na Suíça, em 1989.

Após ser mencionada por Guedes, Ana Thaís compartilhou várias mensagens de redes sociais para criticar o comportamento dos jogadores do Corinthians, que foram abraçar o técnico, depois da vitória contra o Remo, pela Copa do Brasil. Além disso, ela publicou a foto de um coqueiro e escreveu a frase irônica: “Bom dia. Colhendo os frutos dos meus erros”.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

Em entrevista após a partida desta quarta-feira (27), Róger Guedes, defensor de Cuca, disparou contra a jornalista.

“As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum. Acho desumano atacar a pessoa. Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito ele (Cuca). Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também. E ele, na conversa que teve comigo, confio nele plenamente, falou que vai provar, que vai correr atrás disso”, afirmou Guedes.

Ana Thaís - Divulgação/Globo

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Jornalista da ESPN defende Ana Thaís

Breiller Pires, jornalista da ESPN, rebateu Róger Guedes, pelos ataques contra Ana Thaís: “Vários jornalistas criticaram o Corinthians pela contratação de Cuca. Vários jornalistas criticam ou já criticaram o Róger Guedes. Mas o jogador resolveu apontar o dedo apenas para uma mulher. O abraço ao treinador na comemoração foi só a ponta do iceberg”, destacou.

O jornalista Juca Kfouri publicou em seu blog, no dia 23, uma informação importante que desmente Guedes sobre provas: “O jornal DE BUND, de Berna, à época importante na capital suíça, no dia seguinte ao julgamento dos quatro jogadores gremistas, em agosto de 1989, é explícito a ponto de não deixar dúvidas sobre o que aconteceu no quarto do Hotel Metrópole: 'O relatório médico forense mais tarde encontrou vestígios de sêmen dos dois jogadores Alexi e Eduardo no corpo da garota'", disse o jornalista, lembrado que "Alexi Stival é o nome de Cuca".