Samir Nasri, ex-jogador que foi treinado por Pep Guardiola no Manchester City, afirmou ao jornal francês L'Equipe que o treinador espanhol é arrogante.
"Guardiola é arrogante, no bom sentido", afirmou Nasri durante entrevista.
Te podría interesar
"Guardiola sabe que é o melhor treinador e deixa isso claro para você. Pep sabe o que traz para o clube e sabe que quando chegou ao City tinha carta branca. Então, para ele é muito fácil impor a sua lei. Depois é uma pessoa franca e honesta", explicou.
Pouco tempo juntos
Guardiola e Nasri trabalharam durante pouco tempo juntos. O treinador chegou ao clube inglês em fevereiro de 2016 e o meia-atacante francês se transferiu para o Sevilla meses depois.
Guardiola, por sua vez, disse que Nasri jogar no City era um desperdício: "Ele ficou com raiva de mim muitas vezes. Ele me disse que eu era um desperdício de jogador, que não deveria estar jogando lá, mas no Barcelona. Mas eu disse a ele que ele não podia me garantir que eu seria titular lá e eu precisava jogar. Ele me disse que achava que eu estava errado, mas que em qualquer caso, eu teria mais dois anos de contrato".