O icônico narrador Galvão Bueno, que marcou época nas transmissões do futebol e da Fórmula 1 na TV Globo, fez a última transmissão da sua carreira pela emissora na final da Copa do Mundo do Catar, em dezembro de 2022, quando a Argentina sagrou-se tricampeã sobre a França com um show de Messi. Após a partida, ocorreu uma negociação que quase levou Galvão a narrar o Mundial de Clubes da FIFA, disputado em janeiro passado, em outro canal.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
Galvão revelou a jornalistas do Uol que quase topou o convite para narrar a competição ao lado do youtuber Casimiro. Quando Cazé o procurou e a negociação começou a transcorrer, os dois teriam se animado com a possibilidade mas, ao final, não deu certo.
“Houve uma conversa para o Mundial de Clubes. Primeiro para narrar e depois para ser comentarista. Agradeci muito mas não era o momento. Ainda tenho contrato com a Globo”, explicou aos jornalistas.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
Galvão também explicou que estranharia a chamada da Globo para a transmissão sair com sua voz, como aconteceu, e ao mesmo ele aparecer narrando ou comentando em outro canal. “Não achei correto”, disse.
Mas apesar da negativa, o público ainda pode ter a oportunidade de ver Galvão Bueno e Casimiro juntos. O medalhão não tomou participar desse projeto em específico mas declarou que “há espaço para todo mundo” e pareceu disposto a topar uma narração ao lado de talentos das redes sociais no futuro.