PROJETO NOVO

Demitida da Globo, Fernanda Gentil já tem novo emprego

Jornalista deixou a emissora no início de março, mas vai voltar a atuar no esporte, onde ficou conhecida

Novos desafios profissionais para Fernanda Gentil.Créditos: Divulgação
Escrito en ESPORTE el

Após ser demitida da Globo, a jornalista Fernanda Gentil já celebrou seu novo emprego. Ela acertou com a CazéTV, canal do YouTube do streamer Casimiro Miguel. Ele contratou a profissional para comandar as transmissões da Copa do Mundo Feminina de 2023, que terá transmissão exclusiva do canal.

“Mais um sonho realizado! Saudades de uma #CopaNoCazé? A gente também! E é com muito prazer que iremos transmitir a Copa do Mundo FIFA 2023 na CazéTV! As maiores jogadoras do mundo, um jogo por dia até a final e tudo de graça, ao vivo e com imagens! Vem com a gente!”, anunciou Casimiro na conta oficial da CazéTV.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Como eu sempre disse, eu saí do esporte justamente porque queria falar não ‘só’, mas ‘também’ de esporte. E é isso que finalmente estou conseguindo com esses três grandes projetos que são muito especiais pra mim justamente por estarem acontecendo nesse momento tão novo e importante da minha vida”, destacou Fernanda.

A Copa do Mundo Feminina de 2023 será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, entre os meses de julho e agosto.

Lula quer a Copa feminina de 2027 no Brasil

O presidente Lula (PT) afirmou, nesta quinta-feira (30), que o governo federal está disposto e se unir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em prol da candidatura do Brasil à sede da Copa do Mundo feminina, em 2027.

“O governo, através da presidência, através do Ministério do Esporte e através do Itamaraty, estará à disposição da CBF para fazer o necessário para que a gente consiga trazer, em 2027, a Copa do Mundo Feminina para o Brasil”, disse Lula.

“Será um evento motivador da construção de uma consciência política junto ao povo brasileiro, para que entenda a participação da mulher efetivamente em todos os cantos que ela puder participar, onde quiser, do jeito que quiser”, acrescentou o presidente.