CLIMÃO NO GB

VÍDEO: Felipe Neto faz piada sobre golpe de ex-palmeirense, Galvão não entende e Casagrande explica

A cena constrangedora ocorreu durante transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos na estreia do Canal GB, de Galvão Bueno e Felipe Neto, no Youtube.

Galvão, Casagrane, Felipe Neto e convidados na estreia do Canal GB no Youtube.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en ESPORTE el

A estreia do canal GB, de Galvão Bueno, no Youtube no jogo amistoso em que a seleção brasileiro perdeu por 2 a 1 para o Marrocos, em Tânger, neste sábado (25) teve momentos de forte emoção, bordões adaptados da Globo e um climão quando um dos sócios, o influenciador Felipe Neto, fez uma piada que o narrador não entendeu - e teve que ser ajudado pelo comentarista Casagrande, seu ex-parceiro na emissora da família Marinho.

Sem muita intimidade com o futebol, Felipe Neto fez uma piada dizendo que sentiu falta de Willian Bigode e Gustavo Scarpa fazendo uma "pirâmide" no ataque da seleção.

Os dois jogadores, que atuaram juntos no Palmeiras, são protagonistas de um golpe de criptomoedas. Bigode teria indicado uma consultoria a Scarpa, que alega que perdeu cerca de R$ 6 milhões que foram investidos na moeda virtual por orientação da consultoria, em uma espécie de pirâmide financeira.

"Para mim, faltou de repente a convocação de um Willian Bigode pra jogar com o Scarpa, acho que daria uma combinação maneira, um triângulo, uma pirâmide ali no ataque... Acho que daria certo", disse Felipe Neto a Galvão.

Sem entender, o narrador respondeu: "Tá bom. Ó, é melhor você não comentar muito tática, não, mas tudo bem, tá legal".

Casagrande, que estava no estúdio ao lado do apresentador, então interveio: "Galvão, você não entendeu o que ele falou? Da pirâmide com Willian Bigode com Scarpa..."

Ex-árbitro, Sandro Meira Ricci, que também foi convidado para a estreia do canal, ironizou: "É melhor não entender", disse, aos risos.

"Eu sei, por isso que falei pra não fazer desenho tático", retrucou Galvão.

Assista à cena