Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, enfim, visitou o marido, neste domingo (5), na Penitenciária Brians 2, onde o jogador está preso. Ele é acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos, em uma boate de Barcelona, na Espanha.
A modelo foi flagrada pelo programa Fiesta deixando o local ao lado do amigo de Daniel, Bruno Brasil.
Conforme informações da atração espanhola, Joana passou cerca de 50 minutos no presídio. Ela deixou Brians 2 com um semblante sério e sensibilizada, segundo o Fiesta.
Joana atendeu, rapidamente, aos jornalistas e afirmou que “não abandonará o marido”, mesmo ele sendo acusado de estupro.
A emissora espanhola Telecinco informou que o jogador não queria que a esposa o visse no ambiente prisional.
Joana voltou a desmentir as notícias de que se divorciará de Daniel e afirmou “estar bem”. “Não vou deixar ele sozinho no pior momento de sua vida”.
Em suas redes sociais ela já havia negado a separação. Joana tem sido alvo de muitos ataques desde a prisão do marido. Internautas a chamam de “cúmplice de estuprador”, de acordo com o UOL.
Daniel tem outro problema com a lei espanhola
O jogador Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro pela acusação de ter cometido crime de agressão sexual. Porém, além deste grande problema, o brasileiro está envolvido em outro com a lei espanhola.
Conforme divulgado pelo jornal El Confidencial, o jogador acumula uma dívida com o Tesouro da Espanha que atinge 2,25 milhões de euros, o equivalente a R$ 12,5 milhões.
A dívida consiste no embargo de propriedades por parte da Fazenda da Espanha. Daniel chegou a abrir seis empresas em Barcelona, porém, precisou fechar quatro durante 2019 e 2021. As únicas que se mantiveram foram a Cedro Esport, que detém seus direitos de imagem, e a Bahia Ilheus Inmobiliaria.
El Confidencial apurou, também, que o jogador teria um apartamento na região de Sant Feliu Llobregat embargado pela justiça espanhola por falta de pagamento no financiamento.
Além de tudo isso, em abril de 2022, o Tesouro da Espanha teria penhorado metade do patrimônio do brasileiro. Por isso, a dívida total chegaria a 2.259.071,22 euros.