LUTO

Goleiro morre aos 25 anos depois de defender pênalti

Após a defesa, o jogador caiu no chão desacordado; uma autópsia vai revelar a causa da morte do jovem atleta

O goleiro Arne Espeel.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en ESPORTE el

Um goleiro de apenas 25 anos morreu durante uma partida de futebol na Bélgica. Arne Espeel, do Winkel Sport B, ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Arne defendeu uma cobrança de pênalti no começo do segundo tempo do jogo contra o Sk Wetrozebeke e caiu desacordado em seguida.

A partida foi interrompida e, segundo o portal “Vrt Nws”, o serviço de emergência passou meia hora tentando reanimar o jogador.

Além disso, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Estava prevista para esta segunda-feira (13) a realização de uma autópsia para descobrir a causa da morte do jovem atleta.

“A bola ainda estava em jogo. Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de se ver”, declarou Stefaan Dewerchin, assistente do Winkel Sport B.

“Quando chegou a mensagem de que nosso goleiro tinha morrido, foi um golpe muito forte. Acho que muitos dos nossos atletas não entenderam o que aconteceu ainda”, acrescentou o dirigente.

O clube utilizou as redes sociais para declarar luto oficial e enviar um recado aos familiares e amigos do goleiro: “O Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina do goleiro Arne Espeel. Desejamos à família e aos amigos de Arne nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. Futebol é secundário”, postou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar