Imagine narrar o gol que rebaixou o seu próprio time. O narrador Jorge Iggor, da TNT Sports, claramente segurou a emoção enquanto narrava o jogo entre Vasco e Santos pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
Iggor é declaradamente santista e, aos 37 do segundo tempo, teve que narrar o gol de Serginho, que sacramentou a vitória do Gigante da Colina e a permanência da equipe na Série A.
Te podría interesar
A cabeçada de Serginho botou o Santos na décima sétima posição e na Série B de 2024.
Ao narrar, Iggor dá um primeiro grito de gol e para, por alguns segundos.
Te podría interesar
No vídeo, é possível ver a expressão do profissional, consciente da queda de seu time, se transformando para gritar a vitória do Vasco.
Veja o vídeo:
"A respirada que ele deu… só quem é torcedor entende", disse um usuário no Twitter. "Você ver o semblante dele a frustração na hora do gol do Vasco. Mas como é um baita profissional, ele não deixou isso interferir na narração dele que foi espetacular para o momento. Máximo respeito", disse outro.
Iggor, após o jogo, fez duras críticas ao presidente Andres Rueda do Santos. "Eu estou há 10 meses pelo menos avisando que o Santos cairia para a segunda divisão. É muita soma de incompetência: presidente Andrés Rueda, conselheiros omissos que deveriam ter retirado esse irresponsável do cargo e jogadores que protagonizaram vexames dentro e fora de campo.
Posteriormente, claramente emocionado e cheio de raiva, o narrador e jornalista chamou o presidente do Santos de "irresponsável e mentiroso":