VIOLÊNCIA

Mistério: Ídolo da seleção da Argentina teria sido esfaqueado por parente

Com participação em grandes clubes do futebol mundial, como Paris Saint-Germain e Napoli, ele também quebrou a clavícula e foi hospitalizado

Imagem Ilustrativa.Créditos: Reprodução
Escrito en ESPORTE el

Ídolo da seleção da Argentina, o ex-jogador Ezequiel Lavezzi, foi internado, nesta quarta-feira (20), em um hospital do Uruguai. Embora haja um mistério em torno do caso, é fato que o ex-atacante fraturou a clavícula.

Uma das versões aponta que ele teria sido esfaqueado por um parente, depois de uma discussão, segundo o portal El Observador.

A polícia local informou que Lavezzi estava em uma festa quando o socorro foi acionado, às 5 horas da madrugada desta quarta (20).

El Observador destacou que o ex-jogador discutia por causa de dinheiro quando foi esfaqueado por um parente. Porém, o jornal argentino, Tyc Sports, publicou que a família do ex-atacante deu outra versão: ele teria se machucado depois de cair da escada que usava para trocar uma lâmpada. Nenhuma das versões foi confirmada pela polícia, que investiga o caso.

Lavezzi no PSG - Foto: Conmebol

Quadro é estável

Lavezzi deu entrada no hospital chamado Sanatório Cantegril, em Punta del Este, acompanhado da esposa, com ferimentos no abdômen e a fratura na clavícula. O quadro clínico do ex-jogador é estável e não precisará de cirurgia.

A diretora do sanatório, María del Carmen Lorente, confirmou a lesão principal, em entrevista à ESPN Fútbol 12, e disse que foi provocada por uma queda em um evento social.

Além da seleção argentina, Ezequiel Lavezzi jogou em grandes clubes do futebol mundial, como Napoli e Paris Saint-Germain (PSG).

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar