Em mais uma peça publicitária da campanha de fim de ano do governo Lula, a Caixa Econômica Federal lançou, nesta terça-feira (19), um vídeo emocionante inspirado na trajetória de Rebeca Andrade, talentosa atleta da ginástica artística, que se tornou campeã mundial e olímpica com o apoio do programa Bolsa Atleta desde 2012.
Sob o lema "Em 2024, acredita e vem", os vídeo visa encorajar as pessoas a perseguirem seus sonhos e a elaborarem planos, destacando a relevância das políticas públicas no alcance das metas da população.
A campanha será veiculada até o dia 31 de dezembro em diversos canais, incluindo TV aberta, cinema, rádio, mídia exterior digital em locais estratégicos como shoppings, aeroportos, mobiliário urbano e grandes formatos de painel eletrônico, além de presença estática no mobiliário urbano. A presença online também será marcante, com destaque nos principais portais e redes sociais, entre outros meios digitais.
Assista
Lula se reúne com Rebeca Andrade e outros medalhistas do Pan e Parapan
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta terça-feira (19) os atletas brasileiros que brilharam nos Jogos Pan e Parapan-Americanos de Santiago 2023, nos quais o país alcançou seus melhores desempenhos na história. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o mandatário expressou sua honra ao receber os medalhistas e destacou a importância do feito.
Ao lado de ícones como a campeã olímpica e mundial de ginástica artística, Rebeca Andrade, e do velocista paralímpico mais rápido do mundo, Petrúcio Ferreira, o presidente ressaltou o papel fundamental do programa Bolsa Atleta, presente em grande parte das conquistas nacionais na capital chilena.
"Quando criamos o Bolsa Atleta, era com a ideia de proporcionar iniciação, a oportunidade para que os atletas pudessem competir, e foi uma ajuda muito significativa", afirmou Lula