Com a eleição de Marcelo Teixeira na Presidência do Santos, os indícios de que o craque Neymar Júnior volta ao Santos parecem ter aumentado.
Lançado pelo Peixe, o craque prometeu em 2013, quando foi vendido ao Barcelona, que voltaria. O jornalista Fabiano Farah, que cobre o Santos, trouxe detalhes em seu canal no YouTube revelando uma espécie de acordo que existe para isso acontecer.
Te podría interesar
“O que eu tinha divulgado já, quando Neymar estava no PSG. Antes daquele rolo todo do Neymar com a torcida. O Neymar tinha como plano de carreira definido já que jogaria até o meio de 2025 e que voltaria para o Santos no meio de 2025”, afirmou ele.
“Jogar uma temporada, uma temporada e meia e disputar a última Copa do Mundo dele. Aí depois desse retorno para o Santos, não sei se seguiria para os Estados Unidos ou se seguiria para fora (do Brasil) pra encerrar a carreira”, acrescentou Farah.
Te podría interesar
Planejamento definido
O jornalista completou ainda que “esse é o planejamento de carreira definido, trajeto feito para o Neymar, para a carreira dele. Obviamente isso aconteceria mesmo se ele estivesse no PSG. Ele foi para o Al Hilal e, inclusive, assinou por 2 anos.”
“O plano do Neymar segue e com a eleição do Marcelo Teixeira… a gente sabe que Neymar, independente de quem ganhasse a eleição, o Neymar já tinha isso de voltar para o Santos”, disse.
“(…) O que vai acontecer, porque o Marcelo Teixeira é sim um facilitador desse retorno do Neymar. Marcelo Teixeira não foi para Mangaratiba à toa, ele já tinha conhecimento do plano de carreira do Neymar. Ali foi até um alinhamento do que vai ser feito para o retorno do Neymar. Tá tudo ajeitado para a volta do Neymar. Neymar só não retorna no meio de 2025, se o Santos ainda estiver na Série B (…)”, finalizou.
Veja abaixo vídeo com entrevista de Marcelo Teixeira falando sobre telefonema recebido por Neymar após sua eleição: