MENINO NEY

Mesmo após festa e suposta traição, Neymar ainda responde à cutucada da esposa

Bruna Biancardi, que pariu há menos de um mês, havia soltado “gracinha” para o marido após farra com mulheres. Pois ele não gostou, e reagiu

Créditos: Reprodução/Twitter Al-Hilal
Escrito en ESPORTE el

Neymar está imparável, mas não é dentro de campo. O craque do Al-Hilal, que se trata de uma grave contusão em que houve a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo, deu mais uma “festinha” em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, e as informações que chegaram à imprensa que cobre o dia a dia das celebridades é de que ele estava aos beijos com uma loira.

Só que Neymar é casado e sua esposa, Bruna Biancardi, pariu há menos de um mês a filha do casal, Mavie. Durante a gestação, o artilheiro já tinha sido flagrado em farras e com outras mulheres. Naquela ocasião, o “menino Ney” adotou uma postura bem conhecida: fez-se de “menino”, embora tenha 31 anos, e disse que “errou”. Agora, diante de uma nova noitada e de outra suposta traição, o jogador foi mais direto e sequer disfarçou.

Bruna havia postado mais cedo em sua conta no Instagram uma indireta ao marido, desgostosa com seu comportamento mulherengo e irresponsável mesmo diante do nascimento da filha. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, escreveu a jovem de 29 anos.

Neymar foi também às redes sociais e fez uma postagem que soou como uma repreensão na própria esposa que, agora, além de traída, não pode reclamar.

“Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, retrucou o atleta do clube saudita.