Chefão do Ultimate Fighting Championship (UFC), que ganha milhões de dólares com lutas de MMA, Dana White deu uma desculpa esfarrapada para justificar a agressão covarde à esposa, Anne White em uma festa em uma boate no Cabo San Lucas, cidade do litoral do México, no dia 31 de dezembro.
Imagens divulgadas pelo site de celebridades TMZ mostram o casal discutindo na boate lotada. De repente, Anne dá um tapa no rosto de Dana, que parte para cima da esposa, com quem tem três filhos.
Te podría interesar
O chefão do UFC teve que ser contido por pessoas que estavam próximos ao casal e, no domingo (1º), deu uma desculpa esfarrapada para justificar a agressão ao site de celebridades.
Testemunhas da agressão disseram ao site que o casal mostrava estar embriagado antes da briga e o próprio Dana usou a bebida para justificar o descontrole e os tapas dados na esposa.
Te podría interesar
Ao site, o chefão do UFC disse ter bebido muito. "Você me ouviu dizer por anos: 'Nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher', e agora estou aqui no TMZ falando sobre isso", disse Dana.
Ele afirmou ainda que os dois estavam envergonhados e só querem agora preservar os filhos. Ao site TMZ Sports, Anne minimizou as agressões sofridas.
"Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Bebemos muito na véspera de Ano Novo e as coisas ficaram fora de controle, de ambos os lados. Conversamos sobre isso em família e pedimos desculpas um ao outro. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos", afirmou.